Colégio Cristão de Curitiba - Educação por Princípios
ESTRUTURA

Aqui no Colégio Cristão contamos com um espaço amplo para os alunos, bem organizados, ambientados e com equipamentos de qualidade.

Salas de Aula
Projetadas para o bem estar dos alunos, são amplas e arejadas atendendo os alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio.
Biblioteca
Possui um acervo com vários títulos, com gêneros variados para todas as faixas etárias. Disponibiliza, além de computadores para trabalhos acadêmicos e consulta ao acervo, uma sala ampla para realização de pesquisas.
Cantina
As refeições possuem cardápio variado com supervisão da nutricionista. Servimos também lanches como salgados, folhados assados, pães de queijo, sanduíches, pizzas, barras de cereal, chocolates, bolos, sucos, chás…
Laboratório de Informática
Equipado com lousa digital, tela de 34 polegadas e computadores para uso dos alunos e professores.
Laboratório de ciências
Uma estrutura completa para o aprender ciências e biologia.
Pátio Coberto
Equipado com jogos para momentos de lazer nos recreios.
Quadra Externa
Quadra para atividades poliesportivas.
Atividades Extracurriculares
Sala de apoio para a realização projetos e atividades complementares ao aprendizado
Estacionamento Interno
Estacionamento para professores, pais e acesso às vans que transportam os alunos para aumentar a segurança dos alunos na saída do período letivo.